Se for um cliente particular, através da área de cliente da seguradora onde efetuou o seu contrato poderá obter de forma imediata. Registe-se ou faça login.

Pode ainda contactar-nos através das nossas linhas, ou solicitar via email geral@alexandreseguros.pt

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Através de um pedido escrito e assinado pelo tomador do seguro, indicando as alterações pretendidas. Poderá enviar por email geral@alexandreseguros.pt.

Se a data limite do seu aviso de pagamento for ultrapassada, contacte-nos, através dos nossos contactos, para que o possam ajudar a regularizar a situação.

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Antes da data do vencimento:

Através de um pedido escrito e assinado pelo tomador do seguro, com pré-aviso de 30 dias da data de vencimento, conforme previsto no Decreto-Lei nº 72/2008.

Pode enviar o pedido por email para geral@alexandreseguros.pt.

Depois da data do vencimento:

Através de um pedido escrito e assinado pelo tomador do seguro, com um comprovativo de justa causa.

Exemplos de justa causa: 

  • Venda do objeto seguro (juntando cópia da declaração de venda);
  • Abate do veículo (juntando cópia do comprovativo de abate);
  • Falecimento do tomador (deverá juntar cópia da declaração de óbito, declaração de encerramento da atividade, etc. entre outros).

Pode enviar o pedido por email para geral@alexandreseguros.pt

Através de um pedido escrito e assinado pelo tomador do seguro, identificando o fracionamento que pretende (mensal, trimestral, semestral ou anual). Este pedido deve ser realizado com 30 dias de antecedência da data de vencimento.

Tratando-se de uma apólice automóvel ou casa, o fracionamento trimestral ou mensal obriga ao pagamento por débito em conta. Se for esta a sua intenção, ao pedido assinado deve indicar IBAN.
Pode enviar por email para geral@alexandreseguros.pt.

Pode pedir a alteração de morada  através de um pedido escrito que poderá enviar para o email geral@alexandreseguros.pt ou em alternativa entrar em contacto para as nossas linhas:

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O pedido de alteração do objeto seguro deve ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo Tomador da apólice e acompanhado dos seguintes documentos:

Enviar posteriormente por email geral@alexandreseguros.pt

  • Declaração de compra e venda;
  • Documento Único Automóvel (DUA);
  • Caso a viatura, nova ou usada,tenha sido adquirida num stand, a Declaração de Características (que irá substituir a declaração de compra e Venda e o DUA;
  • Inspeção Periódica Obrigatória (IPO), quando aplicável.

Se for um cliente particular, através da área de cliente da seguradora onde efetuou o seu contrato, onde tem acesso a todas as suas faturas/ recibos de forma imediata. Registe-se ou faça login.

Pode ainda contactar-nos através das nossas linhas, ou solicitar via email geral@alexandreseguros.pt

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