Seguros para Particulares

Criamos relações duradouras e de confiança pautadas pelo rigor e qualidade, garantindo-lhe um futuro sem preocupações.

É por si e para si que trabalhamos todos os dias garantindo-lhe uma vida mais segura e protegida.

Qual o Seguro que melhor lhe assenta?

Acidentes Trabalhador Independente

Sabemos que ninguém está livre de ter um acidente no seu local de trabalho por isso existe o seguro acidentes trabalho independente.

Saber Mais

Seguro Alojamento Local

Quer seja apartamentos ou vivendas temporariamente dedicadas ao alojamento local ou ainda estabelecimentos de hospedagem.

Saber Mais

Seguro Alojamento Local

Quer seja apartamentos ou vivendas temporariamente dedicadas ao alojamento local ou ainda estabelecimentos de hospedagem.

Saber Mais

Seguro Acidentes Pessoais

Proteja-se contra qualquer azar. Por mais preenchido que esteja o seu dia, o imprevisto pode interrompê-lo.

Saber Mais

Seguro Saúde

Ao escolher um seguro saúde é preciso ter em conta os limites de idade, as coberturas incluídas e asdespesas que não estão contempladas.

Saber Mais

Seguro Multi Riscos Habitação

Desde apenas 3,5€ por mes. Para si temos os melhores planos de coberturas de maneira a proteger todo o património que conquistou.

Saber Mais

Seguro Automóvel

Por si e pela sua segurança Para quem conta com o preço e a protecção nós temos a solução para si!

Saber Mais

Seguro Vida Risco

Para o que der e vier, aposte no seguro de vida que protege os seus no caso de algum infortúnio escolhendo as coberturas que mais lhe convêm.

Saber Mais

Seguro Vida Crédito Habitação

O seu investimento imobiliário protegido. Milhares de Portugueses já renegociaram o seu Seguro de Vida Crédito Habitação.

Saber Mais

Precisa de mais informação ou ajuda?

É por si e para si que trabalhamos todos os dias garantindo-lhe uma vida mais segura e protegida.

Com total disponibilidade, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Entre em Contacto

Iremos entrar em contacto com a maior brevidade possível.

Quero participar o meu agrado pela forma simples mas deveras amável como fui atendido.

Pedro Lopes Testemunho

    Como participar um sinistro?

    Na participação deve constar:
    · Número da apólice;
    · Nome do Tomador do Seguro;
    · Meios de contacto com o participante do sinistro (nome, morada, email, número de telefone e/ou telemóvel).

    Na descrição do sinistro deve constar:
    · Data e hora do sinistro;
    · Morada do local do sinistro;
    · Detalhes das circunstâncias do sinistro;
    · Descrição dos danos ou bens afetados pelo sinistro, (Imóvel e/ou Recheio), se possível, juntar orçamento de reparação ou estimativa dos danos (principalmente em sinistros abrangidos pelo Seguro Casa);
    · Descrição das lesões, principalmente nos sinistros de Acidentes Pessoais, Acidentes de Trabalho e Acidentes de Automóvel com danos corporais.

    Em caso de sinistro de que resulte danos a terceiros, deve ainda indicar:

    · Identificação do lesado ou lesados reclamantes (nome, morada, email e número de telefone e/ou telemóvel);
    · Indicação de testemunhas (se houver justificação para tal);
    · Em qualquer caso deve juntar outros elementos disponíveis, tais como, fotografias, cópia da participação às autoridades, (se for o caso), documentação clínica, ou outros elementos que se justifiquem.
    Estes elementos são imprescindíveis para permitir identificar a apólice e desencadear os procedimentos para a rápida abertura do processo e regularização do sinistro.

    Enviar para o email geral@alexandreseguros.pt ou whatsapp ( 262 837 466)

    Não recebi a carta verde como obter?

    Se for um cliente particular, através da área de cliente da seguradora onde efetuou o seu contrato poderá obter de forma imediata. Registe-se ou faça login.

    Pode ainda contactar-nos através das nossas linhas, ou solicitar via email geral@alexandreseguros.pt

    Whatsapp - 262 837 466
    Escritório - 262 837 466

    Como posso alterar as coberturas da minha apólice?

    Através de um pedido escrito e assinado pelo tomador do seguro, indicando as alterações pretendidas. Poderá enviar por email geral@alexandreseguros.pt.

    O que devo fazer se deixar passar o prazo de pagamento?

    Se a data limite do seu aviso de pagamento for ultrapassada, contacte-nos, através dos nossos contactos, para que o possam ajudar a regularizar a situação.

    Whatsapp - 262 837 466
    Escritório - 262 837466

    Necessita de ajuda?

    Não encontra a resposta à sua dúvida nas nossas perguntas frequentes?

    Entre em contacto connosco e seremos breves na resposta.